terça-feira, 12 de junho de 2012

Como caçar Wyrms em paladin ?

Wyrm.gif Wyrm
1825 hit points
1550 pontos de experiência por morte
Sumonar/Convencer: --/-- (Ilusionável)
Habilidades: Corpo-a-Corpo (0-235), Auto-Cura, Energy Wave (um pouco mais do que Fire Wave, 130-200), Yellow Energy Berserk (100-220), Heavy Magic Missile (100-125), Smoke Beam (4 SQM de distância, causa Drenagem de Vida, 98-145), yellow musical notes em si mesmo.
Dano Estimado: 500 hp por turno
Imune Contra: Energy, Life Drain, Invisibilidade, Paralisia.
Forte Contra: Fire (-20%), Earth (-75%)
Neutro Contra: Physical, Holy, Drown?
Fraco Contra: Death (+5%), Ice (+5%)
Sons: "GRROARR"; "GRRR".
Comportamento: Corre com vida baixa.
Notas: Rumores dizem que o Wyrm é um parente distante e primitivo do dragão. Dragões, por outro lado, se opõem a esta teoria como um humano negaria a teoria de que um orc é um parente primitivo do ser humano. No final, a distinção não tem importância se você enfrentar uma criatura. Embora ela não tenha o fôlego de fogo de um dragão, ainda é uma criatura de calor que sabe como derreter neve e gelo, enquanto passa por ela. O que falta em magia, faz-se com uma força enorme. É um lutador muito melhor do que os dragões comuns e surpreendentemente ágil, quase como uma cobra. Seus dentes são apreciados pelos anões, uma vez que podem facilmente cortar a maioria dos materiais. O Wyrm é um predador poderoso que não recua de atacar cidades pequenas em tempos de fome. Seu território é normalmente bastante grande, embora eles tendem a permanecer em seus lares na maioria das vezes. Wyrms são bastante inteligentes em comparação com outros animais. Ainda assim, eles não são capazes de falar. Existem alguns seres escrupulosos que capturam Wyrms ainda jovens e os treinam para seus planos malignos.


Localização: Drefia Wyrms Cave depois da sala da Medusa Shield Quest, Darashia Wyrm Hill, em Darashia, montanha de leões, no Arena and Zoo Quarter, Fenrock e Vandura Mountain (Liberty Bay).
Estratégia: Esteja ciente das ondas emitidas pelos Wyrms, fique na diagonal. Tenha cuidado ao fugir dessa criatura, porque dois Wyrms podem enviar você para o templo. Se você estiver parado, você deve curar sua vida para acima de 350. Eles não tem um combo muito grande, mas são mais fortes e mais rápidos que Dragons.                       Paladins podem correr facilmente dessas criaturas enquanto atacam, mas é bom ter cuidado para não atrair outros Wyrms em si mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário